Envios

As encomendas realizadas na Polifer são enviadas num prazo estimado de 1 a 7 dias úteis para Portugal Continental e 2 a 10 dias úteis para as Ilhas, após confirmação do pagamento. Os prazos podem variar devido a condições externas, como clima ou atrasos nos serviços de transporte.

Opções de envio:

  • Levantamento na loja: Gratuito, mediante agendamento prévio.
  • Envio económico (2 dias úteis): A partir de 5,80€.
  • Envio urgente (dia útil seguinte): Para maior rapidez, com custo adicional.

Todas as encomendas processadas após as 15h são recolhidas no dia útil seguinte. Após a expedição, o acompanhamento da entrega pode ser feito em www.ctt.pt.

Notas importantes:

  • Entregas são feitas exclusivamente em Portugal.
  • Não é possível alterar o local de entrega após a expedição.
  • Encomendas não reclamadas ou devolvidas por morada incorreta só serão reenviadas mediante novo pagamento de despesas de envio.

Trocas e Devoluções

A Polifer aceita devoluções e trocas com as seguintes condições:

  1. Prazo: Até 14 dias após a receção da encomenda.
  2. Estado do produto: Não utilizado, na embalagem original e com todos os acessórios.
  3. Documentação: Envio da fatura original.

Produtos não elegíveis:

  • Produtos personalizados ou confecionados por medida.
  • Revistas, livros e tutoriais, exceto em caso de defeito.

Procedimentos:

  • Contate-nos pelo e-mail comercial@polifer.pt para instruções.
  • O envio do produto deve ser feito para:
    Polifer
    [Endereço da loja física]
    Devoluções à cobrança não serão aceitas.

No caso de defeitos ou enganos, a recolha será agendada pela Polifer sem custos para o cliente.


Reembolsos

Após a receção e verificação do produto, o reembolso será realizado no prazo de até 10 dias úteis, utilizando o mesmo método de pagamento da compra original, salvo exceções:

  • Pagamentos por Mastercard/Visa requerem envio de IBAN para o reembolso.

Danos e Perdas
Recomendamos verificar a embalagem no ato da entrega. Caso encontre danos, informe a transportadora no momento da receção e entre em contato conosco em até 12 horas pelo e-mail comercial@polifer.pt.

A Polifer não se responsabiliza por danos ou perdas durante o transporte, exceto em casos de erro comprovado da nossa parte.


Resolução de Litígios

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma das seguintes Entidades de Resolução Alternativa de Litígios:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa – Contratos celebrados na Área Metropolitana de Lisboa: Lisboa, Alcochete, Almada, Amadora, Azambuja, Barreiro, Cascais, Lisboa, Loures, Mafra, Moita, Montijo, Odivelas, Oeiras, Palmela, Seixal, Sesimbra, Setúbal, Sintra e Vila Franca de Xira.
Rua dos Douradores, 116, 2º – 1100-207 LISBOA
Tel: 218 807 030 / Fax: +351 218 807 038
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt
Web: www.centroarbitragemlisboa.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Porto – Contratos celebrados na Área Metropolitana do Porto: Arouca, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Porto, Póvoa de Varzim, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, São João da Madeira, Trofa, Vale de Cambra, Valongo, Vila do Conde e Vila Nova de Gaia.
Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6 – 4050-225 Porto
Tel.: 225 508 349 / 225 029 791 / Fax: 225 026 109
E-mail: cicap@cicap.pt
Web: www.cicap.pt

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo – Atuação em todo o território nacional, nas zonas não abrangidas por outro centro de arbitragem de competência regional.
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa
Campus de Campolide 1099-032 Lisboa
Tel.: 213 847 484
E-mail: cniacc@unl.pt
Web: www.arbitragemdeconsumo.org

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve – Contratos celebrados no Distrito de Faro.
Edifício Ninho de Empresas, Estrada da Penha,
8005-131 Faro
Tel.: 289 823 135
E-mail: apoio@consumidoronline.pt
Web: www.consumidoronline.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra – Contratos celebrados nos municípios de: Arganil, Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Góis, Lousã, Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Oliveira do Hospital, Penacova, Penela, Soure, Tábua, Vila Nova de Poiares.
Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º
3000-172 COIMBRA
Tel.: 239 821 690 / 289 / Fax.: 239 821 690
E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
Web: www.centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/ Tribunal Arbitral – Contratos celebrados nos municípios de: Cabeceiras de Basto, Fafe, Felgueiras, Guimarães, Póvoa de Lanhoso, Póvoa de Varzim, Santo Tirso, Trofa, Vila do Conde, Vila Nova de Famalicão, Vizela, Vieira do Minho e Vizela.
Rua Capitão Alfredo Guimarães, n.º 1, 4800-019, Guimarães.
Tel.: 253 422 410 / Fax: 253 422 411
E-mail: triave@gmail.com
Web: www.triave.pt

CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo) – Contratos celebrados nos municípios de: Amares, Arcos de Valdevez, Barcelos, Braga, Caminha, Esposende, Melgaço, Monção, Montalegre, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Póvoa de Lanhoso, Terras do Bouro, Valença, Viana do Castelo, Vila Nova de Cerveira, Vieira do Minho, e Vila Verde.
Rua D. Afonso Henriques, 1 4700-030 Braga
Tel.: 253 617 604
E-mail: geral@ciab.pt
Web: www.ciab.pt
Av. Rocha Paris, 103 4900-394 Viana do Castelo
Tel.: 258 809 335
E-mail: ciab.viana@cm-viana-castelo.pt
Web: www.ciab.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Madeira – Contratos celebrados na Região Autónoma da Madeira.
Rua Direita, 27 – 1º Andar 9050-405 Funchal
Tel.: 291 750 330
E-Mail: centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt
Web: www.srrh.gov-madeira.pt